30.9.03

Então, como eu ia dizendo, estou em São Paulo pra masterizar um disco. Acabo de chegar do estúdio, e fiquei muito satisfeito com o resultado final. O estúdio, o Classic Master, é o bam-bam-bam da masterização no Brasil hoje em dia, também pudera, o Carlos Freitas decidiu se especializar nisso já faz algum tempo, e está mandando bronca.

Depois fui na FNAC comprar presentes pra minha filha, e aproveitei pra comer uns doces na Coco, Cravo e Canela. Comi um camafeu, uma bomba de chocolate e um quindim. E uma água com gás. Essa doceria fica na Cardeal Arcoverde com Simão Álvares, e é uma das poucas que eu frequentava quando criança que ainda estão na ativa. O camafeu estava show, é difícil achar um camafeu bom no Recife.

Em algum momento da minha vida eu decidi inconscientemente que São Paulo é a minha cidade natal. Eu nasci em Nova Friburgo, mas só fui lá uma vez e tudo o que eu sei da cidade é que tem uma praça. O resto eu ouvi dos dois avôs da minha filha, principalmente o Sérgio, que estudou lá um tempão. Então como foi aqui que eu cresci, aprendi a tocar violão e a atravessar a rua, é aqui que eu me sinto, digamos assim, em casa, ou no lugar em que eu nasci.

Nenhum comentário: