25.9.03

A música é bonita, e nestes tempos pós-coração partido que eu vivo é até bom ser indulgente na melancolia de vez em quando. A versão é boa, não tão boa quanto o original. Mas hoje eu já ouvi "Você não me ensinou a te esquecer" umas cinco vezes hoje. Já está chegando ali, no limite do chiclete. Eu mesmo já estou cantarolando uma versão envolvendo drogas ilícitas no lugar da letra. Estamos correndo um risco grande de termos a versão 2003 de "Sozinho" em tempo hábil para o Natal se tornar um festival de Caetanos por aí.

E olha que eu ainda não vi o filme, de onde a música saiu. Quero ver, mas estou começando a ficar com medo, pois me disseram que a música toca umas três vezes. O risco é grande de acabar estragando, e eu achar que o especial da televisão foi melhor.

No mais, links novos. E no site das fotógrafas supersexies tem ensaio novo também. Ainda não vi, mas de todos os que eu vi até hoje eu gostei pacas.

Paz, amor e eu trabalhando até duas da madrugadis...

Nenhum comentário: