6.9.03

Vini, vidi, vici. Inseri comentários. HTML pra mim é brinquedo. Sou o rei da internet. Daqui a pouco eu começo a pirar nos layouts. Trata-se, indubitavelmente, de um gênio, um homem preparado para encarar o futuro de frente, sem medo da tecnologia. Bill Gates que corra os dedos pelos cabelos que lhe restam, de preocupação. Mas encontro-me prestes a encarar um grande desafio, páreo duro para o mais irredutível dos mortais. Vou dormir no quarto de Júlia, e os vizinhos hoje resolveram que todo o bairro do Parnamirim necessita ouvir, alto e repetidamente, o Zeca Baleiro cantando "Proibida pra Mim", seguida daquela música em que ele diz que hoje acordou com vontade de dar a bunda, ou um beijo que seja, no padeiro ou no guarda.

Voltando aos vizinhos, eles são assim, filantrópicos. Volta e meia resolvem compartilhar, sem miséria nos decibéis, o seu gosto musical com a vizinhança. Vejam só que coisa boa, que ato amigável, imbuído do mais sincero altruísmo. Realmente há uma esperança para aqueles que vivem na terra.

Então lá vou eu. Encarar os delírios do Zequinha tentando pegar no sono. Sábado a noite. Solteiro, liso e cansado. Logo chega o dia em que, se eu disser que nem sempre foi assim, as pessoas simplesmente não vão acreditar.

Nenhum comentário: