3.10.03

De volta ao Recife, sexta pela manhã, cuidando da vida nos próximos meses. Semana que vem, se tudo der certo, vou pro Rio com Ju masterizar outro disco e passar o fim-de-semana com ela visitando os meus avós. É sempre bom aproveitar essas oportunidades, mesmo com a correria que a minha vida sempre é. Estou animado pra levar ela pra passear na praia, e também visitar algumas pessoas que ainda não conhecem a pequena. E comer biscoito Globo.

Recentemente as pessoas vieram me fazer elogios ao meu blog, este que você está lendo agora. Fiquei lisonjeado, e também impressionado porque foram pessoas que eu não imaginava que viessem aqui. Muito obrigado. Eu provavelmente vou continuar escrevendo entre duas ou três vezes por semana, até porque mais é complicado, mas escreverei com mais gosto sabendo que as pessoas estão por aí.

Coloquei um link na seção Sítios em Geral com um fotolog que eu criei, e a primeira foto é uma foto que o Giu mandou pra Érika e a Érika me mandou de nós dois - eu e o Giu - no jardim de infância. Olhem lá. Eu sou o caubói, ele é o corintiano. O capitão américa é o Rodrigo Schulze, cujo pai era dono do laboratório que revelou a foto em si, o CURT. Do lado direito do Giu está o João Francisco, outro grande amigo de infância. Do meu lado esquerdo está o Rogério, que é filho do Nelson que diriga a Kombi que me levava em casa - depois, na época do Hugo, isso ainda era no Bola de Neve. Na extrema esquerda está uma menina que eu acho que se chama Renata e que namorava com o João. O João sempre namorava com a menina mais bacana da turma.

Das meninas na primeira fila, eu lembro o nome da de vermelho, Mariana. Eu lembro de uma festa muito legal que teve na casa dela uma vez, mas posso estar errado quanto ao nome. A menina ao lado dela de camisa azul acho que se chama Luciana, a irmã dela estudava com Malu e as duas moravam ao lado do Hugo Sarmento. Da menina de laranja eu lembro como se ela estivesse aqui do meu lado agora, mas o nome não está chegando. Do lado dela tem um guri que deve se chamar Marquinhos, e que eu achava parecido com o Jerry Lewis. Uma vez ele foi passar um final de semana na minha casa e minha mãe pediu pra evitar a repetição do convite no futuro. Pense numa peste.

Eu também me lembro de todos os outros, mas não dos nomes. Hoje em dia o Bola de Neve continua no mesmo lugar, mas pintaram de amarelo e mudaram a cerca. Desse povo todo, eu só encontro com o Giu e com o João, este mais ocasionalmente. Eu vi o Schulze faz alguns anos, assim como o Rogério. Se alguém se encontrar por aí, mande um e-mail...

Nenhum comentário: