22.9.03

Hoje o dia está bem bacana. Consegui resolver algumas pendengas, revelar fotos da viagem ao Maranhão e também fotos novas de Júlia, finalmente peguei o teclado novo que eu comprei, e abriram uns espaços aqui no estúdio que vão permitir a conclusão de um projeto dentro do prazo sem que eu precise virar coruja. De forma que eu acabei relevando o stress de ter que ficar mais de uma hora no banco e não conseguir resolver quase nada do que eu tinha me proposto a resolver quando fui lá. E ainda fiquei uns quarenta minutos na fila do caixa eletrônico atrás de um travesti que não enganava a ninguém. Dava pra ver as bordas da peruca e o cara não fez a barba direito hoje.

Entrou no ar uma entrevista deste que vos escreve sobre a produção do disco de Maciel Salu & o Terno do Terreiro, no qual estou trabalhando. Se o link que acima não funcionar, fica em http://www.pagina21.com.br/home-cham-7209.html, copiem e colem no navegador de vossa preferência. Pra quem não me vê faz tempo, e isso não deve ser pouca gente, desculpem o susto com o tamanho da barba.

Tenho conversado com pessoas diferentes sobre a minha barba. Alguns recomendam que eu vá a um especialista para que ele ou ela dêem um grau e tudo mais. Estou pensando em ir, mas fico com um pé atrás porque eu acho barba muito bem cuidada um negócio meio duvidoso. E o cara precisa se barbear com a mesma frequência de quem quer manter a cara limpa, é fogo. Mas vou ver o que pode ser feito.

E ontem eu fui ao cinema depois de algum tempo, ver o filme sobre o Paulinho da Viola. É emocionante, mas achei o som do filme muito precário. Tudo bem que boa parte era culpa do som do cinema, que pra vocês terem uma idéia começou a exibição só com as caixas de grave funcionando, até que as pessoas foram reclamar. Mas mesmo assim eu achei as mixagens do filme meio precárias, o som direto comprimido demais, e o cara podia ter usado uns microfones melhores pra captar o som das músicas, principalmente do Paulinho solo ao violão. O som do violão do pai dele, o César Faria, foi quase todo de captador e estava bem ruim tb. Mas entendo que o cara pode ter tido limitações orçamentárias sérias e não pode dispor do equipamento necessário. A vida é assim.

Nenhum comentário: