10.9.03

A melhor coisa desses comentários é ver que as pessoas visitam e lêem o seu blog. Fantástico. O texto sobre a fundação da ANARA realmente é o campeão de comentários até o momento, nem poderia ser o contrário, uma vez que o tema se mostrou um tanto quanto controverso. Mas é bem verdade que o novo paradigma de charme masculino desengonçado é uma realidade, o que podemos comprovar pelo comentário de Cecília, cujo blog também acabou de ser incluído na seção Blogs ao lado.

O que nos leva a uma outra discussão interessante. Nem adianta eu dizer que os motivos de eu ostentar hoje em dia uma vasta barba nada têm a ver com o sucesso junto ao público feminino do Los Hermanos, porque as pessoas realmente insistem em dizer que eu estou inventando desculpa. Até porque no dia em que eu achar que a minha barba do jeito que está vai servir pra ganhar mulher, é porque não vai dar mesmo. MAS é verdade que eu tenho visto uma porcentagem maior de barbas por aí. Pode ser uma tendência mundial também, ou então, como sempre, alguns caras estão deixando a barba crescer enquanto outros estão se barbeando todos os dias. O Tiago, por exemplo, é um cara que volta e meia (como eu) acaba deixando a barba crescer mesmo.

Poderíamos fazer inclusive uma enquete: Quantos amigos seus você acha que deixaram a barba crescer pra pegar as rebarbas (eu sou um gênio) dos Los Hermanos? Respondam aí nos comentários. Eu mesmo trabalho em um ambiente em que, atualmente, contabilizamos três barbudos e quatro barbeados. Nenhum dos três, e olha eu aí, está apostando nas fãs dos Los Hermanos, até porque elas ficam lá junto do palco e depois do show estão suadas demais. E dois deles, o outro sou eu mesmo, tem namorada.

Vou nessa.

Nenhum comentário: