15.9.03

Constatações de um domingo à noite:

1. Tem coisas que só a internet faz pra você. Além das propostas para aumentar o pênis. Eu estou conversando ao mesmo tempo com um amigo de infância, uma ex-aluna e com a mãe da minha filha. Pra que isso acontecesse num espaço real, eu ia gastar a maior grana.

2. Eu realmente estou ficando velho. Recentemente eu me diverti mais voltando à pé pra casa de noite do que nos lugares de onde eu saí pra ir pra casa à pé.

3. A melhor parte do quindim é a de cima. A minha avó tem a manha de fazer um quindim com uma parte de cima gigante. Ela também faz profiteroles e tortas de maçã e de limão. Não existe nada no mundo mais eficiente do que uma boa avó.

4. A pior noite pra sair em São Paulo é a noite de sábado.

5. O revival dos anos 80 (que por sua vez foi um revival dos anos 50 com mais neon e blush) já chegou, sentou e está tomando um cafezinho com um pé em cima da mesa de centro.

Nenhum comentário: