23.2.05

Meu coração dividido

Hoje eu recebi um convite para entrar numa comunidade do orkut: "Ruth Lemos mudou a minha vida". Fiquei de cara. Não só existe uma comunidade no orkut baseada num fato que aconteceu há menos de 10 dias, provavelmente 90% por cento da comunidade são pessoas de outros estados. E boa parte delas descobriu Ruth Lemos por causa do blog de William. Impressionante o impacto da internet na vida das pessoas.

Eu, particularmente, confesso que tanto ri quanto fiquei com muito dó da Dra. Ruth Lemos. Ela, coitada, deve estar arrasada. A não ser que seja uma pessoa muito de bem com a vida, o que, pelo fato de ela ter ficado tão nervosa ao aparecer na televisão, provavelmente não é o caso. Eu até tive vontade de marcar uma consulta com ela, pra dar uma força nesse momento difícil, mas tenho medo de qual seria a minha reação. Isso sem contar que ela precisaria passar a consulta toda sem falar nem sanduíche nem gordura.

Agora, o que eu queria mesmo saber é quem porras capturou aquele momento. Será que vazou de dentro da Globo? Será que foi algum freak que vive gravando TV aberta em digital? Será que foi William?

Nenhum comentário: