3.1.04

Miscêlania nº1, 2004. O post de ontem é mais bonito.

1 - Eu tenho lido muito o blog da Annie Mole sobre o Metrô de Londres. Provavelmente este e as histórias do Trigan Empire são as páginas em que eu tenho entrado toda vez que venho na internet. O que não é muito. Os textos mais recentes são sobre mapas do metro, e um dos exemplos que ela citou é engracadíssimo. Eu tinha colocado aqui, mas é grandão, então eu mandei pro fotolog. Olhem lá, o endereco é www.fotolog.net/recwiz.

2 - A minha irmã, Tia Malu, está organizando junto com uma rapaziada uma mostra de teatro chamada 200 nomes, nos dias 9, 10, 11, 16, 17, 18 do corrente no Atelier coletivo em Olinda - Rua de São Bento, onde foi o Engradado ano passado. Todo dia tem uma ou mais apresentações de grupos de teatro e também uma atração musical. Entre elas, estará este que vos escreve estas, com o Badminton - acústico, e esse projeto novo com Zyon e André. Vão no site (http://www.200nomes.cjb.net - eu esqueci o código pra fazer direito) da mostra e informem-se.

3 - Agora, moramos perto. Perto da casa e da escola de Júlia, perto dos estúdios. Eu nem lembrava mais como é isso.

Nenhum comentário: