1.1.04

Coisas que eu quero fazer nesse e nos próximos anos (em qualquer ordem)

- Não ter mais medo de dizer "eu te amo".
- Levar Júlia no zoológico, na escola e não deixar ela esquecer que é a coisa mais linda desse mundo.
- Cuidar do meu irmão.
- Telefonar mais pra minha mãe.
- Não perder a fé de que as coisas vão se resolver.
- Deixar de frescura e ser feliz.

++++++++++++++++++++++++++

Acho que eu já estou me sentindo melhor. Ontem foi divertido, eu fiquei em casa com a família de Júlia - Syl foi pra uma festa - e acho que foi melhor do que ir me amontoar na praia ou ir pra uma super-festa. Até porque depois dos fogos eu já estava morrendo de sono porque tinha acordado cedo.

Mas na hora que Júlia falou com meu pai no telefone eu não segurei, caí no choro mesmo. Tem umas horas que não dá pra segurar.

Nenhum comentário: