25.11.03

Nada como um disco atrás do outro

O disco d'A Roda, finalmente, ficou pronto. Pense numa coisa boa, terminar um disco. Pense numa melhor ainda, quando ele fica muito bom. Fiquei feliz mesmo, quando o bichinho saiu do queimador de CD pra eu trazer pra casa. Estou ouvindo a prova agora aqui no computador, e está todo mundo no seu lugar, ninguém tapando a vista de ninguém, dá pra ouvir o baixo direitinho. Em breve numa festinha perto de você.

Quarta-feira o festival da alegria continua com a masterização do disco de Maciel Salu. É legal ver dois discos tão bacanas sendo produzidos com essa qualidade toda em Recife. E diferentes que são também. Pensando bem, mesmo nesse ano de crise, tivemos grandes discos sendo feitos na cidade. Esses dois só saem mesmo ano que vem, então contabilizam em 2004 e não 2003, mas nesse que finda tivemos o primeiro do Bonsucesso, o novo do Mundo Livre, o novo do Eddie, o Sexteto Capibaribe, o Micróbio do Frevo e por aí vai. Tudo bem que alguns desses tiveram partes feitas em São Paulo, no Rio, mas se a gente comparar com a produção da cidade há uns cinco ou dez anos, tá bom demais.

Aí pra comemorar, obviamente, fui na doceira me empanturrar.

Nenhum comentário: