6.11.03

Eu já estou tão cansado que eu nem lembro mais sobre o que eu ia escrever. Acho que eu ia escrever sobre ter mudado o sistema de comentários aqui do blog, pra ver se agora vai. Ou então eu estava pensando em escrever sobre o disco novo do Frank Jorge que chegou ontem no correio. Talvez sobre o esporro do caralho que dois dos meus três patrões me deram hoje, em momentos diferentes do dia. Quem sabe sobre a minha teoria sobre o esporro. Ou ainda eu poderia escrever sobre como é bom gostar de alguém que gosta de você do mesmo jeito.

E olha que eu até tenho algumas coisas pra falar, como os links que eu botei pro blog do Zyon e do Yellow e do Neil Gaiman. Eu também tenho que aprender a prestar mais atenção nas coisas e nas pessoas. Tenho que lembrar que patrão só dá esporro porque é patrão. Tenho que escovar os dentes de Júlia senão dá cárie. E tenho que tirar férias mais urgentemente do que nunca.

Então eu vou ficar só por aqui e deixar vocês experimentarem aí esse novo sistema de comentários, comentando. Agora eu estou muito cansado.

Nenhum comentário: