19.11.03

Escrevendo todo dia, por tempo limitado

Hoje foi um daqueles dias em que a pessoa consegue fazer uma porrada de coisas. Comecei no estúdio de Berna gravando as vozes do Superoutro, depois fui almoçar com a Juliana, segui até San Martin para entregar um colchonete para a Rosivânia, passei na federal pra pegar um cheque com o Sandroni. Nessa minha passada pelo Cac, deu pra tirar um som rapidinho com Sandroni, Nando Rangel, Elisa Todd, Maira e Jamilson da Silva. Inclusive Esse pessoal vai fazer um show na sexta dia 21 só com músicas do próprio Sandroni, entre elas a já conhecida "Pão Doce", que foi regravada por Deus, o mundo e também a Adriana Calcanhoto. Na tirada de som eu usei um guiro (fale-se gú-í-ro) que o Jam comprou em Manchester, na loja da Holly.

Depois eu fui na cantina onde encontrei com o Paulo e o Osman, dois manda-chuvas lá do depto. de Música. Eles foram abduzidos por um amigo da Clara, que tinha ido à cantina comprar chicletes e acabou sentando pra conversar, já que seu amigo tinha desmontado a conversa que estava rolando. De lá, passei numa agência de turismo na rua do estúdio do Gabriel, onde um cidadão de apelido Chico arrumou os detalhes da minha passagem para Belém, que é a terra da minha avó Consolação.

Terminadas as atividades do dia, tomei o rumo da casa de Silvia, para pegar Júlia e trazer aqui pra casa da vovó Patrícia. Quando cheguei lá, Dona Maria me mostrou Juju toda elegante sentada na cadeirinha assistindo a santa missa na televisão, fazendo companhia pra bisavó. Isso é que é fazer a frente com a família. Chamei o Hernandes, passamos no shopping e viemos pra cá.

Júlia já dormiu, e eu pra variar esqueci sobre o que mesmo eu ia escrever. Então eu escrevi sobre outra coisa, aproveitando para desmentir essa estória, que eu ouvi outro dia no Burburinho durante a apresentação de Zé Tonhão, de que as pessoas não usam os nomes próprios das outras ao escreverem no blog. Sim, eu botei uma foto nova no fotolog, uma vez que cedo ou tarde todo mundo vai ver essas misérias, então pelo menos eu mostro a mais legal primeiro...

Nenhum comentário: