12.11.03

Agora também com títulos

Não sei se as pessoas percebem, mas eu sempre mudo alguma coisa no meu blog. Seja a frase estúpida que aparece depois da minha idade, seja um link ou outro novo. Eu mudei o template outro dia enquanto estava tentando colocar o serviço de comentários. Na verdade, eu estava errando pra caralho na hora de colocar os códigos lá, e por algum motivo achei que precisava usar um template novo. Isso foi na noite em que eu estava muito cansado. Como se eu não estivesse agora, mas isso são outros quinhentos.

Eu estou cansado, mas não tanto quanto na outra noite. Se você me perguntar o porquê, bote uma criança de 1 ano e quase meio pra dormir quando ela está querendo ver a lua, brincar com o cachorro, tomar água e correr pela casa - tudo ao mesmo tempo, e responda à sua própria pergunta. Mas é o melhor cansaço que um homem pode ter na vida, vão por mim.

Nesse momento, eu estou tomando uma sopinha em frente ao computador, ouvindo o Summerteeth do Wilco e pensando em como dar um jeito na minha vida. Porque a minha vida está uma bagunça, e os efeitos da bagunça começaram a interferir na vida e no trabalho das pessoas ao meu redor, e assim não dá. Eu preciso me organizar, e de uma vez por todas se for possível. Talvez se eu começasse a arrumar o meu quarto, e a escrever os trabalhos de pós-graduação que eu estou devendo, a coisa tomasse um prumo, sei lá. O que eu sei é que tá foda. Estou aceitando até sugestões.

Um dos novos links que apareceram aqui foi o do blog / espaço de discussão do Felipe, que é quem eu poderia de chamar de meu melhor amigo. É difícil escolher um amigo pra ser melhor do que os outros, até porque os meus amigos são todos grandes amigos, e eu não gostaria de me ver na situação de ter que ordená-los numa hierarquia. Mas o Felipe é um dos meus amigos de mais longa data, e aquele amigo que participou de perto da maior parte das coisas que eu fiz nos últimos treze anos. E nós sempre inventamos um jeito de ter uma banda juntos, o que é muito legal. O blog dele, por sinal, fala primordialmente sobre guitarras.

Hoje também saiu uma matéria bacana sobre o DVD do Antônio Carlos Nóbrega que saiu há pouco. Eu, Pablo, Joaquim, Josuel e meu irmão gravamos o áudio para esse DVD no começo desse ano, em um final de semana, o mesmo em que teve aquela festa da Sala da Justiça em que todos os carros foram arrombados. Passamos três dias tirando leite de pedra e ligando e desligando cabos nos lugares mais impossíveis do teatro da UFPE. E não saiu nada no jornal sobre um estúdio de Recife ter sido o responsável pela captação de áudio.

Pensando bem, está mesmo na hora de arrumar essa bagunça toda.

Nenhum comentário: