28.10.03

Alô, criançada,

Estou de volta. Foi mal a demora. Estive ocupado demais no mundo real e acabei faltando aqui com os meus fiéis leitores. Que inclusive comentaram que o meu sistema de comentários está quebrado. Comentaram por fora, obviamente. Vou trocar. Foda vai ser eu lembrar o que foi que eu fiz pra botar o quebrado no ar, pra daí tirá-lo e colocar um que preste. Também pudera, qualquer coisa que se chame "Fala sério" não merece o menor respeito.

Então, eu estou em casa ouvindo o Daydream Nation e fazendo alguma coisa a respeito da pilha de e-mails que se acumulou após uns três dias afastado da internet. O Daydream Nation é um dos melhores dentre os melhores discos do Sonic Youth, e também o último que eles fizeram antes de entrar pra Geffen, que era uma "gravadora grande". É também um daqueles discos que figuram com certeza numa lista de melhores álbuns duplos de todos os tempos, junto com o London Calling, o Álbum Branco, o Blonde On Blonde e o Double Nickels On The Dime. Pelo menos na minha lista ele está, não sei se na sua.

Agora eu vou começar, aliás vamos todos nós aqui, a desmontar a minha casa pra ir para outro lugar. Ninguém sabe pra onde, ainda, mas como tem muito o que arrumar, empacotar e também jogar fora, temos que começar logo. Eu pelo menos. Em breve eu vou fazer uma ampla e farta de distribuição de revistas entre os amigos e chegados. Tudo de graça, contanto que venha buscar, e logo. Tem alguns anos inteiros da Trip, toda a coleção da General, pe-re-rei e pão doce. Só não vou dar os gibis. Nem os discos.

Mas eu estou me conscientizando que em breve eu vou precisar caber em um espaço menor. Talvez seja por isso que eu também perdi peso recentemente. Morar em casas grandes durante quase vinte anos deu nisso, muita tralha demais. Estou enxugando. Já me livrei de algumas coleções de coisas inúteis, feito parafusos. Já joguei todos os fanzines ruins, as revistas de mulher pelada e boa parte da papelada em geral fora. Reciclagem é boia.

Não sei por onde acabar. Vou nessa.

Nenhum comentário: