6.10.03

Hoje eu cheguei em casa e meu pai estava ouvindo som alto pra caralho. Tudo bem que ele é meio surdo, mas foi um daqueles momentos "gerações" que faz você pensar na vida. Quando eu ficava em casa ouvindo som alto pra caralho, ele trabalhava feito um condenado. Hoje eu trabalho feito um condenado e ele fica em casa ouvindo som alto pra caralho, depois da aula de história do cinema que ele está tendo também. Talvez eu esteja entrando na fase da vida da qual ele está saindo.

É bem verdade que eu pulei alguns estágios, como ter filhos sem casar e tal, mas é bem verdade que essa é aquela fase de pagar contas e ter responsabilidades, ir às reuniões de pais e mestres, condomínio, fazer compras no supermercado. Afinal de contas, eu já sou bem grandinho e tenho quase trinta anos, é melhor eu me fuder e fazer isso tudo do que ficar tomando leite na casa da minha mãe o resto da vida.

Mas é engraçado pensar em como essas coisas simplesmente aparecem na sua vida, como se você tivesse dormido na casa de outra pessoa, bêbado o bastante pra não lembrar como você foi parar lá. E aí você tem que dividir a sua atenção entre a ressaca e a necessidade de voltar pra casa, num momento em que você só consegue fazer meia coisa de cada vez.

O meu pai também fica falando até tarde com a namorada no telefone. Como ele é meio surdo, ele também fala alto pra cacete. Acho que ter um filho adolescente deve ser mais ou menos assim.

Nenhum comentário: