8.10.03

Amanhã o dia vai ser corrido, eu sei. Hoje também, mas pintou uma carona com a minha irmã até o trabalho e sobrou esse tempinho aqui. Então eu vou escrever alguma coisa pra não ficar na saudade até voltar do Rio. Na casa da minha avó não tem internet, e eu também não vou deixar de ficar passeando com Júlia pra procurar porra de cyber café no Rio. Até porque vai ser provavelmente um assalto, e deve ser visado pra caralho pelos malocas de plantão - de forma que acabariam sendo dois assaltos.

Também tem gente pacas pra visitar lá, e várias docerias nas redondezas. Então, acho que eu vou deixar a caixa de entrada estourar mesmo e priu. É meio deprê você ficar se preocupando com internet num lugar feito o Rio de Janeiro. Eu sei que as pessoas lá usam a internet e tal, eu mesmo já usei. Mas convenhamos que há muitas coisas melhores pra se fazer. Tudo bem que o mesmo pode ser dito de Recife e Olinda, mas aqui pelo menos existem as desculpas profissionais. E olhe que mesmo assim, não há dia de sol em que eu não lamente não estar na praia.

Então é isso aí. Vou terminar o disco do Sexteto, fazer as malas, e segunda a gente se fala. Semana que vem é burocrática mesmo, acho que eu vou estar bastante por aqui.

Nenhum comentário: