14.10.03

Alô criançada!!! Estamos de volta, eu aqui no computador escrevendo algumas coisas para os meus queridos visitantes e Júlia no berço, dormindo. Malu está em casa, também, mas eu não sei se ela já dormiu. Eu vou dormir daqui a pouco, porque ontem não foi careta não, só fui sair do estúdio às duas e quarenta da manhã.

A viagem ao Rio foi um grande barato, apesar da chuva. Choveu pra caralho e só deu pra ir pra praia um dia, e mesmo assim no esforço, mas valeu a pena ter levado a guria. As bisavós ficaram no céu, até porque Júlia já fala "vovó" e pede colo e várias outras palavrinhas. É diversão para toda a família, enfim.

E aquela cidade é bonita demais, valha-me Deus, mesmo debaixo do toró. Eu gostaria de morar lá algum dia, apesar da violência e todos os pararás constantes. Mas se eu morasse, por exemplo, onde mora o meu avô, ia ser complicado. Eu não ia trabalhar nunca, com aquele corcovado ali na varanda de bobeira, e a praia pertinho, uma rede e um barril de mate leão. Só se fosse pra viver de renda, mesmo. Pena que não deu pra ficar mais. Quem sabe ano que vem eu tiro férias e a gente faz outra viagem familiar bacana, e maior.

Essa semana é de pai e mãe, que Syl está viajando. Mas isso também é bom, porque eu aproveito pra dormir cedo e descansar a minha beleza.

Nenhum comentário: