2.7.05

a vida tem dessas coisas

a vida na estrada não é das mais faceis, como vocês podem imaginar. nem sempre se dorme bem, nem sempre se come bem, e a maior parte do tempo você esta indo pra algum lugar e ainda vai passar muito tempo sentado esperando sem fazer muita coisa.

mas às vezes a vida lhe sorri com uns dias de folga numa casa de campo, bem longe de qualquer aperreio citadino, como é o caso do lugar onde estamos agora. a casa em si é de um camarada chamado patrick, e é um ponto de parada estratégico para as turnês organizadas pela outro brasil, que é a empresa que cuida da renata rosa e de outros artistas.

pois a casa de patrick fica perto de bordeaux, perto assim na região pois na verdade a cidadezinha minuscula mais proxima fica a uns dez quilômetros daqui. a uns quatro quilometros da casa fica uma igreja construida no século XI pelos romanos, mais ou menos na mesma época em que eles montaram aqui as primeiras vinicolas da região, que ainda é uma das, se não for a maior e melhor, maiores e melhores produtoras de vinho do mundo inteiro. daqueles vinhos bem caros e tal.

nosso anfitrião também produz vinho como todo mundo aqui, e a bebida sagrada esta disponivel para quem quiser a qualquer hora do dia ou da noite, em garrafas dos mais diversos tamanhos. vez ou outra somos agraciados com um vinho em especial, feito a vinte, trinta ou cinquenta anos, mas a ultima safra posso assegurar que esta excelente.

patrick também é casado com uma brasileira, dona teresinha, que veio do interior do maranhão e cozinha divinamente, e não deixa ninguém parar de comer até sair rolando pelo chão. enfim, pra esse lugar ser o paraiso so faltavam mesmo as duas julias. mas ai eu ia ter que virar produtor de vinho também, porque eu nao ia sair daqui mais por nada nesse mundo.

p.s.: estamos equipados com uma mesa de sinuca oficial, piscina e sauna, por isso não estranhem se eu não vier na internet com muita frequencia.

Nenhum comentário: