6.7.05

onde está ingrid buhr quando eu preciso dela?

entonces, saímos ontem de bordeaux e tiramos até lyon, onde dormimos em um hotel de uma estrela porém decente, e nao deu muito tempo de fazer muita coisa, a nao ser telefonar pra família e dar uma rápida volta pela cidade e ver o Reno, essas coisas turísticas de quando você nao tem muito tempo.

de lá, viemos até a suíca, onde vamos tocar amanha com a Badi Assad num festival chamado stimmen, e estamos hospedados num hotel no lado alemao da cidade. isso quer dizer levar 4 baculejos amanha, dois pra passar o som e dois pra tocar. ainda bem que eu aprendi a perguntar em alemao se a pessoa sabe falar inglês. aqui faz frio, mas pouco. hoje todo mundo está pregado, entao vamos comemorar rapidamente o aniversario da renata emília e dormir, porque amanha a ralacao comeca de novo.

outra coisa que eu acabei de chegar a conclusao é que se eu desistir da carreira na música, uma das coisas que eu poderia me tornar é secretário datilógrafo. depois de me adaptar aos teclados franceses, agora eu estou usando tambem o computador do fabrice, que tem um teclado normal mas configurado pra francês, o da renata, que tem um teclado francês configurado pra portugues, e agora eu tenho em minhas maos um teclado alemao, num hotel na alemanha cujos donos sao italianos, entao o computador é metade em alemao, metade em italiano.

a grande vantagem de um teclado alemao e que voce pode escrever einstürzende neubauten sem usar a tecla shift. e se você quiser usar a letra grega ß você nao precisa procurar no mapa de caracteres. alfa, gama, delta e todas as outras se vire pra la.

Nenhum comentário: