+ a melhor cerveja que existe é a guiness na pressão. guiness na lata de êmbolo é o mais próximo disso que se pode chegar. guiness em lata normal e guiness em garrafa ainda são muito boas mesmo, mas nem tanto.
+ eu já sabia que a minha namorada é muito foda mesmo, mas essa certeza se fortaleceu mais ainda quando ela colocou "bob dylan's blues" do syd barret numa coletânea que ela gravou pra mim.
+ existem duas comunidades diferentes no orkut dedicadas a marco césar.
+ outra coisa que me deixou muito feliz recentemente foi ter comprado o "luxury liner" da emmylou harris, o "long may you run" da young & stills band, e o "systems of romance" do ultravox, em vinil, por aproximadamente quinze reais.
+ uma coisa que me deixou desapontado recentemente foi não ter cacife pra botar 30 euros num "zeichnungen des patienten ot" duplo em vinil, mas um dia eu chego lá.
+ aqui na frança o hip hop manda soltar e manda prender. tem uma música chamada "lonely" de um negão chamado akon que, além de ganhar o prêmio "loop mais insuportável, porém divertido, do ano", toca em todo e qualquer buraco.
+ júlia também botou no disco "summerteeth", que é uma das músicas do wilco que eu mais gosto, mesmo sendo bestinha que só ela. a música, não júlia.
+ alguém devia ter proibido os beatles de lançar o revolver, o sgt. pepper's e o álbum branco em seqüência.
+ paris é a cidade mais megalomaníaca que existe, e provavelmente a que mais gera cartões postais por metro quadrado. e certamente aquela em que os cartões postais estão mais interconectados entre si, de modo que de qualquer um deles dá pra ver todos os outros. também é a cidade onde as pessoas mais acreditaram no neoclássico, até onde eu sei.
+ desmond takes a trolley to the jeweller's store, buys a twenty-carat golden ring. fazia tempo que eu não escutava esse disco de cabo a rabo.
+ lhô está no orkut. e eu criei uma comunidade chamada lhô rulez the universe. só que eu não consigo convidar ninguém por causa daquele servidor de merda, então quem estiver interessado, pode entrar quando quiser...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário