11.7.05

constatar e viver, ou eu vou fazer uma lista porque faz tempo que eu nao faço e estou com saudade

+ a melhor cerveja que existe é a guiness na pressão. guiness na lata de êmbolo é o mais próximo disso que se pode chegar. guiness em lata normal e guiness em garrafa ainda são muito boas mesmo, mas nem tanto.

+ eu já sabia que a minha namorada é muito foda mesmo, mas essa certeza se fortaleceu mais ainda quando ela colocou "bob dylan's blues" do syd barret numa coletânea que ela gravou pra mim.

+ existem duas comunidades diferentes no orkut dedicadas a marco césar.

+ outra coisa que me deixou muito feliz recentemente foi ter comprado o "luxury liner" da emmylou harris, o "long may you run" da young & stills band, e o "systems of romance" do ultravox, em vinil, por aproximadamente quinze reais.

+ uma coisa que me deixou desapontado recentemente foi não ter cacife pra botar 30 euros num "zeichnungen des patienten ot" duplo em vinil, mas um dia eu chego lá.

+ aqui na frança o hip hop manda soltar e manda prender. tem uma música chamada "lonely" de um negão chamado akon que, além de ganhar o prêmio "loop mais insuportável, porém divertido, do ano", toca em todo e qualquer buraco.

+ júlia também botou no disco "summerteeth", que é uma das músicas do wilco que eu mais gosto, mesmo sendo bestinha que só ela. a música, não júlia.

+ alguém devia ter proibido os beatles de lançar o revolver, o sgt. pepper's e o álbum branco em seqüência.

+ paris é a cidade mais megalomaníaca que existe, e provavelmente a que mais gera cartões postais por metro quadrado. e certamente aquela em que os cartões postais estão mais interconectados entre si, de modo que de qualquer um deles dá pra ver todos os outros. também é a cidade onde as pessoas mais acreditaram no neoclássico, até onde eu sei.

+ desmond takes a trolley to the jeweller's store, buys a twenty-carat golden ring. fazia tempo que eu não escutava esse disco de cabo a rabo.

+ lhô está no orkut. e eu criei uma comunidade chamada lhô rulez the universe. só que eu não consigo convidar ninguém por causa daquele servidor de merda, então quem estiver interessado, pode entrar quando quiser...

Nenhum comentário: