4.7.05

hoshi no takakai, vol 2

por algum motivo o site do blogger hoje apareceu todo em japonês. seria um indício da iminente dominação oriental no mundo? será que o computador me achou com cara de japonês? essas e outras perguntas serão respondidas no próximo episódio da série "o missionário shogun vai a marapendi", na próxima semana.

como tudo que é bom dura pouco, já está chegando a hora de partir desse local paradisíaco e enfrentar quase mil quilômetros a bordo da nossa sprinter amarela até uma cidade na fronteira da suíça com a alemanha para tocar em um festival. amanhã a gente deve dormir em lyon e encontrar por lá com a rapaziada do mei-tei-sho, se eles também não estiverem em turnê. da suíça a gente volta pra fazer duas datas em paris, depois orleans e de lá direto virando a noite pra eslováquia, que é o show mais aguardado da turnê, porque ninguém faz a menor idéia do que esperar da eslováquia.

na sprinter eu revezo na direção com o fabrice. a parte boa é que trata-se de um carro bom em estradas fantásticas, então é empurrar o pé e ficar administrando e trocando os cds. é engraçado que as pessoas naturalmente se acomodam sempre nos mesmos lugares, feito na kombi da escola. quando eu não estou dirigindo, eu normalmente vou no fundão junto com amarelo e hugo ou aninha. no banco do meio vão sempre pepê e o rasta, e no lugar que sobra revezam-se ana e renata, e na frente obviamente vão o motorista, o guachelo e quase sempre o motorista reserva.

atrás do banco de trás tem uma cama, onde vai o frigobar, mas de onde este sai se alguém quiser dormir. acho que todo mundo já deu pelo menos uma dormidinha lá, mas agora que os dias dentro da van vão se intensificar, a gente provavelmente vai ter que estabelecer alguma espécie de ordem. mas como eu sou motorista tb, eu vou ter prioridade.

Nenhum comentário: