10.7.05

o bom filho à casa torna

eu botei esse titulo porque eu ia fazer uma lista, mais descobri que eu estou cansado demais pra organizar as coisas nesse nivel, entao vamos improvisar mesmo. enfim, estamos de volta a paris, depois de uma longa viagem de volta da suica / alemanha. la estava um frio com chuva muito complicado, e ontem ainda estava chovendo e fazendo frio aqui. ja hoje o dia amanheceu e o sol saiu justamente quando a gente foi passar som, como voces podem conferir no meu fotolog. foi foda, mas o show foi muito bom, num anfiteatro em montmartre.

ontem fomos a um show do bossacucanova num lugar chamado cabaret sauvage, uma mistura de tenda de circo luxuosa com bar, bem bonito, e o show teve a participacao da mariana de moraes e do silverio pessoa. esse lugar fica por tras da cite de la musique, e perto do hotel onde a gente fica em paris, uma espelunca moderna dessas bem apertadas chamado etap, que nao e tao pequeno quanto um formula 1, mas faz o quarto de um hotel ibis virar um cinco estrelas. sendo que hoje e amanha a gente vai ficar em apartamentos aqui na regiao de montmartre pra economozar, e honestamente um apartamento por pior que possa ser deixa qualquer etap no chinelo. e ainda rola essa internet gratis na paz. e eu abri a geladeira pra ver se tinha uma agua gelada, e achei uma guiness geladinha com o meu nome. é, aparicio, às vezes a gente se da de bem...

Nenhum comentário: