24.10.04

Os vários lados da lua

O melhor lugar do mundo pra se ter idéias é o ônibus interestadual. Vindo hoje de Aracaju, eu pensei em criar uma série de discos baseados no princípio "The Dub Side of The Moon", em que o clássico é reinterpretado em diversos estilos diferentes de reggae e ska. Obviamente, tratam-se de versões temáticas:

+ The Dyke Side of the Moon - com k.d.lang, Vange Leonel e Melissa Etheridge. Sapatas consagradas propõe uma versão "lesbianiade" ao clássico.

+ The Dork Side of the Moon - Uma versão interpretada por artistas do calibre de Paulo Ricardo, Jorge Vercilo e Supla.

+ The Bark Side of the Moon - Totó, Rex, Lulu e Rambo expõe toda sua verve musical nessa versão para os amantes dos cães, com direito à bases instrumentais originais. Com direito a arranjos supersônicos para que o melhor amigo do ouvinte possa se deleitar também.

+ The Pork Side of the Moon - Marcelo Gomão e outros entusiastas da carne suína prestam seu tributo ao Bacon e ao PF, nessa versão suculenta.

+ The Nerd Side of the Moon - Uma versão totalmente composta de covers feitas no fruity loops por quatro-olhos do mundo inteiro.

Nesse mesmo embalo, eu pensei em um projeto de covers que eu quero botar em prática. O Zyon Maiden, reinterpretando a música da banda mais farofa do mundo sob a orientação de Jah...

Nenhum comentário: