30.10.04

Miscelânea de sábado à noite

+ Assim como a felicidade está nas coisas simples, às vezes a gente precisa de pouca coisa pra ficar numa boa. Hoje mesmo eu encontrei com Felipe na praia, e a gente tomou uma cerveja na casa da minha mãe enquanto os guris brincavam na piscina inflável. É massa.

+ Voltando pra casa, eu desenvolvi todo um raciocínio de contestação aos filmes de arte. Não aos filmes em si, mas ao porque deles serem chamados de "Filmes de Arte". Mas aí eu me lembrei que a mesma coisa acontece com filme de sacanagem, e que basicamente cada qual satisfaz às necessidades de um tipo específico de público. Ou a necessidades específicas de cada um em momentos diferentes. Ou talvez seja só comigo que isso acontece.

+ Mas ainda na discussão do tópico anterior, eu fiquei curioso em saber se diretor de arte nesses filmes é chamado de "diretor de arte de arte" pra não confundir com o diretor em si, pois quem dirige filme de arte é diretor de arte, certo?

+ Nesse negócio de ouvir todos os mp3's no shuffle, de vez em quando aparecem umas músicas do disco do supersoniques no meio de outras coisas, e eu acho que o disco ficou com um som bem legal. Só a falta de auto-tune é que dá no ouvido às vezes, mas até aí tem coisa pior ganhando dinheiro por aí...

+ Tem a letra de "Jesus just won't come" também, que o esboço que eu dei pra Igor cantar acabou sendo o que a gente gravou no disco. Mas eu nunca me vangloriei de ser um letrista de mão cheia mesmo.

+ Essa música do Interpol, "Evil" é muito boa. E eles botam o Strokes três vezes no bolso, se você quiser saber a minha opinião. Pelo menos o baterista tem algum tipo de pegada e não dá a impressão de que vai sair do tempo o tempo todo.

Nenhum comentário: