7.10.04

Mussum ensaboado

Aboli o TIM festival. Estou liso, e o Kraftwerk é o Kraftwerk, mas digamos que, nesse contexto liseu, seria um exagero. Deus dê saúde pros velhinhos, pra que eu os encontre em outra oportunidade o mais breve possível. Além do que, as outras duas coisas que eu estava planejando fazer em SP provavelmente não iam rolar. Uma, fazer uns contatos profissionais, ia ficar apertado por causa do feriado. Outra, tocar com o Diversitronica, não ia dar porque meus companheiros de banda não estão numa situação financeira muito melhor do que a minha. Fica pra próxima.

E na semana posterior ao TIM, tem o congresso da ABET em Salvador, eu vou apresentar trabalho e tudo mais, então já vai ter esse dispêndio aí. Fico por aqui, e aproveito pra pegar uma praia com a galeguinha, já que tem feriadão.

Nenhum comentário: