23.7.04

Inaugurando nada de novo

Eu criei aquele blog lá em baixo pra botar uns textos autorais, um negócio assim meio pretensioso mesmo. Mas não deu muito certo ainda, porque se eu mal tenho tempo pra escrever música, pra escrever assim textos pretensiosos menos ainda. Só que eu resolvi tentar fazer o que eu já tentei fazer nesse blog aqui de novo lá, fazer tipo uma coluna. Aqui virou putaria mesmo, então não adianta. Então eu resolvi experimentar. Hoje eu escrevi um texto de três parágrafos que eu achei uma bela merda, mas botei assim mesmo pra servir de referencial. Acho que semana que vem eu escrevo outro, ou na outra. Não sei se eu vou eventualmente escrever sobre música. Ainda não escrevi. Bom. Eu mudei o nome do link, agora é "A coluna", e quem quiser ler, leia, e quem não quiser vai continuar sendo meu amigo do mesmo jeito.

Nenhum comentário: