13.7.04

Aquela lista da qual eu falei outro dia

10 items de dez outras listas de dez

1 - Levar Multa - #5 da lista de dez coisas que eu acho importantes para a manutenção da ordem mas detesto quando acontecem comigo.
2 - Nigel Eaton - #3 da lista de dez artistas que eu descobri recentemente e nos quais eu me amarrei.
3 - Tomar chá com leite - #10 da lista de dez hábitos pernósticos que eu tenho.
4 - Mário Câncio Oliveira dos Santos - #4 na lista de dez pessoas que eu não conheço.
5 - Dominó - #7 na lista de jogos que eu realmente me divirto jogando.
6 - Beto Legião - #2 na lista de pessoas que sabem o segredo do universo mas ainda não conseguiram me explicar.
7 - The Drugstore Ninjas - #6 na lista de dez bandas que eu montei mas que nunca ensaiaram nem fizeram show.
8 - Parlapatão - #9 na lista de palavras da língua portuguesa que eu gostaria de encontrar uma oportunidade perfeita para utilizar.
9 - Boa Viagem - #1 na lista de bairros do Recife que poderiam virar um estacionamento, ou extensão da praia.
10 - Padaria - #8 na lista dos dez tipos de estabelecimentos que mais drenam as minhas economias.

Nenhum comentário: