6.7.04

Eu acho que eu estou me esgotando

O que me conforta é que eu não quero, pelo menos ainda, ganhar a vida como escritor. Já me disseram que eu podia, mais de uma vez, mas a perspectiva de me ver envolvido com um emprego em que eu tenho que correr ainda mais atrás do que no que eu já tenho - além de ter que passar provavelmente mais tempo ainda na frente de um computador - sinceramente me assusta. Por enquanto, todos os meus livros estão na biblioteca do Reino dos Sonhos sob a guarda do Lucien. E com essa frase e o comentário de Felipe sobre o nome da banda, as pessoas podem realmente começar a pensar que eu estou virando goba.

Aí disseram em algum comentário aqui desse blog, "Zé, escreve aí", e eu estou aqui pensando no que escrever. Obviamente, vocês já se deram conta que eu sou espertão, e comecei a escrever sobre não saber sobre o que escrever, que menino inteligente eu realmente sou. Mas é uma situação ingrata, considerando que o meu blog não tem exatamente um perfil. Nesse momento mesmo, eu já parei e pensei, pra onde eu vou agora.

Nos últimos dias, eu pensei em escrever alguma coisa sobre Carrie Bradshaw e seu seriado extremamente sem piadas para homens, mas não estou inspirado o bastante para fomentar o ódio feminista contra mim. Eu também pensei em escrever sobre o final de Friends, mas aí lembrei que eu posso muito bem me aproveitar da situação e ser um dos cinco blogs que não vão dedicar um post exclusivo ao assunto. Eu pensei em expandir ao extremo o conceito de lista de dez, fazendo uma lista com dez items de dez outras listas, mas fiquei com preguiça e esse mote já está meio batido mesmo. Outra coisa que eu podia falar era sobre como eu estou realmente expandindo a minha lista de amigos no orkut, encontrando vários amigos de vários lugares do Brasil, e do Iraque, por lá.

Sendo que eu resolvi que eu vou ficar assim mesmo, tendo escrito esse tanto todo e sem falar mesmo sobre porra nenhuma.

Nenhum comentário: