25.6.04

Às vezes dá certo, e às vezes dá errado

Ou como diria o grande Conde, ninguém é perfeito e a vida é assim. Hoje eu recebi, por e-mail, a notícia de que eu levei pau no mestrado. Ainda bem que eu não dizia pra ninguém que tinha feito mestrado, porque eu fiz, mas levei pau. Vou ganhar um prêmio de consolação aí, que depois das equivalências vai provavelmente valer menos do que uma ficha 19 do Sigismundo Gonçalves.

Mas também pudera. Eu fiz um trabalho meia-boca, no último mês do meu prazo, como vocês puderam acompanhar por aqui. Ou seja, nada. Por outro lado, no tempo em que eu deveria estar fazendo esse trabalho, eu fiz milhares de outras coisas, entre elas ter uma filha e gravar uns vinte discos.

Pra academia, o papel vale mais. Mas academia por academia, eu ainda posso fazer um doutorado e mandar tomar no cu quem achar ruim eu não ter um mestrado. Hoje em dia dá. E no dia-a-dia, na hora de trocar pneu, um mestrado vale tanto quanto um toddynho. Fica pra próxima.

Nenhum comentário: