11.6.04

Listas de dez ou a válvula de escape da falta de idéias

Tudo bem, Nick Hornby e tudo mais. Mas é divertido. Então eu vou propor 10 temas para listas de 10 coisas, e quem quiser escolhe um tema e faz a lista ali nos comentários.

1 - As 10 coisas mais inúteis da internet.
2 - 10 canções de amor ao som das quais você já chorou.
3 - 10 motivos porque eu abandonaria a minha profissão aqui e agora.
4 - 10 maneiras de se livrar de proselitistas incovenientes (ex.: Mórmons, e em alguns casos, Devotos de Krsna. Hoje eu simpatizo, mas já dei muita volta em Hare Krsna por aí).
5 - As 10 desculpas mais esfarrapadas que você já deu (sem entrar em detalhes pra não comprometer).
6 - 10 bandas legais com a letra do alfabeto da sua preferência.
7 - 10 pessoas que você não vê há mais de 3 anos e que não faz a menor idéia sobre como encontrá-las de novo.
8 - 10 mentiras que você já contou no jogo da verdade.
9 - 10 verdades que você preferia não ter ouvido no jogo da verdade.
10 - As 10 maiores roubadas em que você já entrou.

Eu honestamente pensei em fazer uma de cada pra botar aqui. Mas até eu tenho mais o que fazer hoje.

Nenhum comentário: