23.4.04

O Teenage Fanclub e eu.

Eu gosto muito mesmo do Teenage Fanclub. Tanto que vou tentar ver o máximo de shows possível. Mas arrumei pra mim mesmo uma certa bronquinha pra resolver, que são as exigências de som da banda. Pra se ter uma idéia, em Recife, eu nunca ouvi falar de ninguém que tivesse um amplificador Fender Twin Reverb. Só desse, eles pedem três. Mais dois AC30. O único AC30 que eu vi ao vivo na cidade foi o de Tony Balinha, e mesmo assim está com problema. Vamos tentar consertar, mas não se sabe se vai dar tempo, e se vai ficar bila mesmo, porque se a bronca, por exemplo, for nos falantes, fudeu mesmo.

O teclado, pelo menos isso já resolveu. O cara vai trazer de SP. Mas imagino que não vai ter condições do cara trazer os outro cinco amplis. E a bateria? Tem que ser Gretsch, Slingerland ou Ludwig. Quem já pensou, adivinhou que eu não tenho nem idéia de quem tenha uma. Aliás tenho, mas parece que o cara aluga a mãe, mas não aluga a Gretsch dele.

Se daqui pro meio da semana eu não conseguir descolar essas paradas, vou ter que apelar mesmo, e ver se os caras topam tocar com Marshall e uma bateria Premier.

Nenhum comentário: