2.8.05

sena piu

bom, estamos novamente em toulouse, agora a caminho da corsega, para onde vamos embarcar amanha numa balsa gigante chamada napoleao bonaparte. depois da corsega vamos para neuchatel, na suica de novo, pra um festival de musicos tocando na rua. a ideia e passar cinco dias tocando ao leu contando com a boa-vontade dos transeuntes para levantar algum cascalho. so eu mesmo.

depois da suica rola outro show maritimo numa cidade chamada crozon, e depois de crozon a gente tem uma semana de ferias. eu ia pra inglaterra, mas como as coisas la so nao estao piores do que no pt, vou ficar por ali pela bretanha. ate porque agora eu tenho um violao ninja de aco pra canhoto. ele e lindo e é o companheiro perfeito para os momentos de solidao e liseu. e eu ainda fiz um rolo com pepe num capo igualmente ninja da dunlop, perfeito para tocar musicas como "thirteen" e "I don't want the control of you". felipe e andré, se preparem que agora a gente vai ganhar dinheiro nesse caralho.

fora isso, as pessoas estao todas em clima de ja ja acaba. ainda falta um mes, mas isso quer dizer que mais da metade da turne ja rolou. e agora so tem poucos shows pra fazer, o que quer dizer que a gente provavelmente vai iniciar um quadrangular multiduplas de domino.

Nenhum comentário: