17.8.05

a cidade das luzes e do dinheiro pouco

entao estamos aqui em paris matando o tempo antes da ultima bateria de shows e da volta pra casa, numas de economizar pra voltar com algum arame pra casa. estou hospedado na casa do curuma, que é um amigo do fred que eu conheci quando o dreadful boys foi tocar em sp naquela turne lendaria, e a casa do curuma fica no centro classe media vic vaporup de paris, perto da notre dame, onde eu ja fique de outra feita nos idos de 2002. o problema dessa regiao da cidade é que as chaves das portas sao muito caras, mas de resto tudo tranks.

ontem o fred tocou num bar de um sul-africano aqui, o unico bar sul-africano de paris e provavelmente o unico bar da franca inteira que vende uma guinness em pints por so 4€. eu sei que sao 12 reais por 600ml de cerveja, mas normalmente isso é o que se paga por 250ml da marvada. alem do fred tocaram um guitarrista americano de jazz, uma bandinha de soul americano, e uma texana tocando ukelele cantando cancoes de mulher mal-amada. a unica coisa ruim desse bar é que ele fica instalado numa cave do século XIII, entao a circulacao de ar é nula e as minhas roupas vao cheirar a cigarro pro resto da vida.

estamos agilizando um estudio aqui em paris pra gravar algumas musicas do fred, coisa que ele ja devia ter feito ha muito tempo. ai o curuma tem uns contatos nuns estudios de publicidade por aqui e deve descolar algumas horinhas na amizade pra gente fazer esse esquema. fora isso, é aproveitar as coisas que paris tem a oferecer de graca para aqueles que como eu nao podem gastar muito dinheiro com nada.

Nenhum comentário: