13.8.05

Viver na estrada é ter uma familia em cada cidade

saimos ontem de neuchatel como se estivessemos saindo de recife. depois de uma semana tocando pelas ruas e fazendo jam-sessions pela noite adentro, é como se todo o festival de rua de neuchatel fosse uma grande banda. mas a vida é assim mesmo e vamos em frente e agora estamos na ponta da frança, literalmente no fim do mundo. Ficamos aqui até amanha e depois vamos pra orleans. ai agora na internet eu descobri que o meu amigo ha mais tempo dentre todos, o frederico, esta em paris, entao pode ser que eu passe por la também.

no mais, a turne cada dia chega mais perto do fim e todo mundo se sente cada vez mais perto de casa, e todos queremos chegar logo. como estou na sala de imprensa e nao quero abusar da boa vontade dos nossos anfitrioes, deixo-lhes com alguns sites para conhecer melhor nossos novos amigos:

indio universo - um duo da argentina que realmente inspira a simpatia com nossos vizinhos platinos.

pumcliks - um trio muito louco da italia e da suiça.

mala sangre 5 - um grupo de sevilhanas em familia que por motivos obvios conseguia arrecadar sempre mais dinheiro que todo mundo. elas inclusive estavam com os pais em neuchatel, um casal muito gente boa.

lole - a atraçao local, que eu so consegui ver na rua rapidamente. o batera da lole tocou conosco numa sessao genial em que o pessoal animou a festa ao som de tuba, zabumba, clarinete, pandeiro e baje.

Nenhum comentário: