15.3.04

Eu desisto

Olha só. Eu estou pensando em marcar um lugar para confraternizar com os amigos na quinta-feira, véspera do meu aniversário. Não vai ser na sexta porque na sexta eu vou viajar de novo.

Só que eu não consigo decidir um lugar para marcar a tal confraternização. Então resolvi entregar para as pessoas que porventura passarem por aqui, e o resultado vai ser obtido por voto direto. Abaixo eu relacionei os três finalistas principais:

1. Guaiamum Treloso: A opção mais barata de cerveja, acredito. Tem petiscos bacanas, mas pra mim mesmo, só batata-frita.

2. Bar Real: Tem mais petiscos, mas aparentemente a cerveja é um pouco mais cara.

3. Fiteiro: Tem muito mais petiscos, mas é muito mais caro.

Se a opção for entre os items 1 ou 2 eu apresentarei uma grade para a rapaziada. No 3 eu não vou poder apresentar nada. O que já é, de certa forma, uma pré-seleção. Então escolham e votem aí. Se alguém tiver alguma idéia genial de bar com cerveja barata, perto de casa e que ofereça petiscos compatíveis comigo e outros lactovegetarianos que porventura apareçam, sugestões são bem-vindas.

De qualquer forma, é quinta, a partir das 19:00h.

Nenhum comentário: