12.3.04

32665980

Eu acabei de gastar mais de meia hora pendurado no teleatendimento da Telemar pra 'estar efetuando' o cancelamento desta linha cujo número encontra-se acima. Meia hora pro cara me perguntar duzentas vezes se eu não vou 'estar querendo' mudar para um plano de cartão no qual eu não vou 'estar tendo' nenhum gasto adicional e eu dizer que eu não faço a menor questão de ter mais uma linha telefônica na minha casa.

Aí depois disso ele ainda pergunta se eu não vou 'estar querendo' mudar essa linha de endereço por apenas dezessete reais, quando o custo normal é setenta e três, presenteando um amigo com uma linha novinha. Aí eu quase mandei, sério mesmo. Imagina que tipo de amigo seria eu de presentear alguém com uma linha que demora mais de meia hora para 'estar cancelando'?

Nenhum comentário: