11.3.04

Apontamentos

1. Quando você pode fazer quase qualquer coisa, fica muito mais difícil escolher o que fazer. Agora que eu terminei o meu trabalho e mandei, estou precisando organizar uma lista de coisas que eu quero fazer, pra não ficar simplesmente fazendo nada o tempo todo. Se bem que não fazer nada é uma das coisas que eu prometi a mim mesmo que ia fazer com mais frequência.

2. Eu nunca gostei de mouse pad. Agora tem um aqui que a gente ganhou da velox. Eu estou usando, porque ele gera uma área maior de deslizamento, dado que o mouse está numa mesa cheia de azulejos. Mas fica acumulando suor da mão, é uma agonia.

3. Desde antes do carnaval a bomba d'agua aqui do prédio está dando pau. Tem hora que sobre água pra caixa, tem hora que não sobe. É um saco. Eu já estou a dois segundos de mandar o dono do prédio, a secretária dele, o cara que faz a manutenção, e de lambuja o vizinho de baixo, tudinho tomar no cu. E botar na justiça. É bom que eu já boto a Telemar também e, sei lá, o Bompreço.

4. Por sinal, temos vizinhos novos. O cara que eu já vi não pinta mechas no cabelo que nem o vizinho anterior. Mas também não sei qual é a proposta. Agora que o vizinho novo não sou eu, eu estou naquela apreensão de "o que será que me aguarda?".

Nenhum comentário: