23.12.03

Tu viu, Papai Noel?

E o fim do ano, irremediavelmente, chegou. As pessoas com quem eu converso estão pensando em suas resoluções de Ano-Novo, e desejando um Feliz Natal pra todos ao vivo e por e-mail. Eu ainda não tive tempo de pensar nas minhas resoluções para o Ano que entra, porque eu estou resolvendo um monte de coisas no final deste ano ainda.

Alugamos um apartamento em Casa Amarela, e a gente se muda amanhã. Vai ser uma mudança rápida e rasteira, até porque a gente ainda não sabe o que cabe no apartamento novo, que é pequeno. Então estamos levando camas, geladeira, fogão, essas coisas que você precisa mesmo. Também instalamos um velox, e quando eu conseguir recomeçar do zero esse computador, acho que vai ser bem decente a minha conexão caseira.

E como eu sei que eu não vou escrever de novo nem tão cedo, eu gostaria de aproveitar esse momento para desejar a todos os visitantes do quadrifonia momentos de alegria e regozijo nesse Natal e Ano-Novo. Que o espírito de fraternidade que se apossa de nós nesses dias continue valendo após a primeira quinzena de janeiro, e que de várias formas o Ano-Novo possa ser melhor do que este que termina. Boas Festas, e não bebam demais.

Nenhum comentário: