14.12.03

O mundo e o Texas

Hoje fomos tocar na capital do Texas. O Texas é o estado da federação que fica acima daquele em que moramos, Pernambuco. Eu não me lembro mais quando nem exatamente porque começamos a nos referir à Paraíba como "O Texas", mas sei que a alcunha colou. Foi aquela diversão de sempre, e o som de hoje foi bastante honesto. O show do Vamoz, que tocou antes de nós, foi muito bom, e o nosso foi uma bosta. Não quero imaginar como estava na frente, mas no palco, ninguém ouviu nada ainda que estivesse tudo muito alto.

Falando em Texas, prenderam o Saddam e o texano que mora na Casa Branca está aproveitando a subida repentina de popularidade para ameaçar o mundo e se animar para a reeleição. Que coisa mais animadora. Por mais que a gente saiba que o poder de um presidente está limitado por todos os lados pelos interesses daqueles que o ajudaram a chegar ao poder, e que esses a gente nem põe nem tira, pelo menos através do sufrágio, a idéia de mais 4 anos de W. Bush me dá vontade de engrossar as fileiras dos exércitos do profeta. Não tem ONU pra embargar isso não?

Essa semana eu vim muito pouco à internet e aparentemente o que eu escrevi nessa minha passagem rápida desapareceu no limbo. Também não li os blogs de ninguém, nem respondi e-mail, foi uma verdadeira bagunça. Mas parece que apareceu um apartamento para irmos morar, acho que essa semana a gente fecha um contrato e tudo mais. Vai ser bacana se isso acontecer mesmo.

E lá vem o Natal. E o fim do ano. Eu não gosto de festas de fim-de-ano, mas estou muito feliz que este vai acabar.

Nenhum comentário: