9.10.07

essa é a décima oitava vez na qual o título do post vai ser 'o mundo e as coisas'

{ sexta-feira tem show do joão lavraz + polícia montada, na fun house. vale a pena todo mundo ir. }

{ escrever no meu próprio blog, aparentemente, voltou a ser uma coisa que eu faço com freqüência. }

{ alguém tem que vender pão, e alguém tem que vender produtos de beleza. alguém tem que fazer o reclame. e alguém tem que fazer a música do reclame. é o mundis. e as coisis. }

{ essa semana, o espetáculo 'negro de estimação' estará em cartaz aqui em sp, no espaço dos sátiros, ali na praça roosevelt, junto do cafofo onde a elis cantou na cidade pela primeira vez. quem fez a trilha fui eu mesmo, entre um reclame e outro. ficou bacana, apesar de corrida. }

{ ontem eu baixei uns discos a Maria Taylor, que é uma das metades do Azure Ray. as informações que eu obtive na rede não esclareceram ainda se o Azure Ray acabou mesmo, ou se elas deram um tempo e estão fazendo seus trabalhos solo e volta e meia comendo aquela penosa enquanto dupla cantante. mas na verdade, tanto faz. eu acabei indo atrás de baixar essas coisas porque outro dia eu vi 'O Diabo Veste Prada' na TV com a patroa, e na trilha tem uma música do primeiro disco do AR. e descobri que a supracitada Maria é natural de Birmingham, Alabama, assim como a Emmylou Harris e o meu grande amigo Rick Nance. Birmingham, AL também aparece en passant em um episódio de 'A casa das Bonecas', num momento de infortúnio de um camarada que cruza o caminho do Coríntio. ê mundão véi sem portera. }

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé,

Tomei uns gorós com teu coroa no domingão. Foi muito bom. Quando aparecer no Rio batuca.

abraço do primo véi.

Anônimo disse...

Um dia, uns muitos anos atrás, um amigo me disse: o guitarra do Dreadfull (?) Boys toca E/G#!!! foi lá conferir, vi um baixista du carai! Pastorius...McCartney...tú também é meu "bass hero" Zé! Um dia ainda gravo um disco com vc tocando! e o Folia de Santo (dizem...) vem por aí! abração, hombre...
OBS: AZabumba 2 também, tá chegando já, já...