22.10.07

citizen times

fernando catatau tem uma banda com um dos dez melhores nomes de banda que existe. ponto. eu me lembro que quem me falou da concepção do 'cidadão instigado' foi ellyne, nos tempos idos de princípio do CAC. eu já conhecia catatau da viagem fantástica que foi o REC-Beat em são paulo em 1994, imediatamente em seguida da micro-turnê do dreadful boys com direito a seqüestro-relâmpago. catatau subiu no palco pra dar uma canja em 'the music' do conservados, e botou a casa abaixo com uma sg vermelha.

ele também fez três grandes discos com sua banda, ou um grande EP e dois grandes discos, como queira, e descobri no yogurt que ele tem um blog. que fala, entre outras, de instrumentos. visita obrigatória.

3 comentários:

Pandora Mascarenhas disse...

bom... se eu me interessasse em instrumentos.. ateh iria no blogg de catatau!!!
hehehe... mas tow aqui mesmo apelando p galera conhecer meu blog q ngm visita
O.o
bjuu


=**

Anônimo disse...

Zé, missionário,

Achei uma foto tua entre as coisas da Tia Terezinha que ficaram comigo. Qualquer hora tiro foto da foto e te mando. De outubro de 1976 para o velho Jorge Wilson. Muito legal.

abraço e boa semana,

Paulo

Anônimo disse...

O que eu fico impressionado é a capacidade do cara como artista. A sinceridade de como tudo é dito e feito. Dito e feito. Dito e feito.

Abraço, Zé