28.4.06

old habits might be stowed away somewhere you can't remember, but they indeed die hard

hoje eu resolvi fazer uma coisa que é uma das minhas preferidas, mas que raramente eu faço. ouvir um disco de cabo a rabo, no fone. na verdade, podia ser num som legal, mas eu resolvi ouvir no fone em detrimento dos meus fiéis falantes do laptop, porque tava afim de ouvir graves, médios, agudos, detalhes da mixagem, masterização, enfim, tudo isso que eu gosto de ouvir num disco, mas que nem sempre tenho tempo para.

eu resolvi azer isso porque ganhei do meu amigo marc starr o último disco do Doves, uma banda da inglaterra que já é bem conhecida, até sai na veja quando eles lançam disco. eu gosto do doves, que eu conheci desde uns dois discos atrás, e venho acompanhando à distância.

bom, o disco é bastante bom, e o som dele, como a maioria dos lançamentos ingleses, é coisa de cinema. um dia eu chego lá...

Nenhum comentário: