22.4.06

domingo 23 é dia de jorge

não é todo dia em que você se vê frente a frente com uma pessoa que você realmente admira muito, há muito tempo. eu, particularmente, posso me considerar bastante sortudo nesse sentido, ainda mais que recentemente eu tenho tido a oportunidade de trabalhar com algumas delas. foi assim, por exemplo com a turnê do teenage fanclub em 2004.

e agora eu me vejo responsável pelo PA do show do frank jorge com o volver amanhã no abril pro rock. um camarada tão humilde - como é comum nas pessoas de talento acima do normal - que fica fácil esquecer que aquele é o compositor de pelo menos 10 clássicos incontestáveis da música mundial, sozinho, fora mais 10 que ele compôs com o marcelo birck.

mas hoje assistindo ao ensaio do pessoal, eu prestei atenção mais uma vez a uma coisa para a qual o pinduca chamou a atenção quando a gente tocou com o frank no bananada em 2001. além de ser um grande compositor e baixista, ele também é um grande guitarrista, e com personalidade. aliás, os dois, o frank e o pinduca. e o cara que toca numa banda com o birck e o pianta precisa ter muita coragem pra pegar numa guitarra.

enfim, é bom quando o seu emprego ajuda a satisfazer o fã que existe dentro de todos nós. pode olhar amanhã no house mix que eu vou estar cantando todas as canções, palavra por palavra.

p.s.: e amanhã também é dia de s. jorge, de onde saiu a música de onde eu tirei esse título.

Nenhum comentário: