3.4.06

a historia do cerco de lisboa

rapaziada,

ora pois pois que os tamancos aéreos portugueses me deixaram mesmo na mão. numa combinação de fatores digna da teoria do caos, a greve na frança fudeu a nossa viagem de volta pra casa e deixou-nos sem lenço e sem escova de dente em plena lisboa. pelo menos não está frio, a internet é gratis - embora o sinal só preste na recepção - e o hotel é bacana. as pessoas aqui em sua maioria falam o português, que é uma língua vagamente parecida com o francês e o italiano.

estamos na avenida - ou rua - de roma, numa parte da cidade que parece uma grande avenida guararapes com os prédios mais bem-cuidados e lojas mais legais na rua. muito massa mesmo, passear por aqui. fui com o hugo procurar uma farmácia pra comprar escova de dentes e pasta e essas coisas que normalmente eu boto na minha mala de despachar. que reza a lenda inclusive que eu verei amanhã na esteira em recife, mas aí só Deus sabe mesmo.

pois pois

obrigadinhas

z

Nenhum comentário: