2.10.05

momento transicional

quem mora em várias casas na verdade não mora mesmo é em canto nenhum, como eu mesmo tenho constatado no último mês. é sem dúvida uma das maiores práticas do desapego material, mas também é um negócio que deixa o cara meio destrambelhado. por outro lado, eu também constatei no último mês que não ter um celular é realmente uma coisa maravilhosa pra mim, e terrível pra os que querem me encontrar, prometo assim a estes que me buscam que voltando desta nova viagem eu vou regularizar a minha situação junto à telecom italia mobile para retornar o mais ligado ao status de frequentemente atendido.

sexta-feira rolou um grande show dos mellotrons na rua da moeda, daqueles tão legais que deu problema e a turma não arredou o pé da frente do palco. seguiram-se a eles o vamoz! com um show bastante pressurizado também, mas eu arredei o pé da frente do palco pra ir dormir porque estava bastante derrubado de sono. como estou agora, após uma festa de criança com um camarada fantasiado de batman que fazia bichinhos com balões infláveis. sem dúvida é uma cena bastante intrigante.

Nenhum comentário: