24.9.05

há que ir à praia

hoje fomos à praia no pontal de maria farinha, como você pode conferir no fotolog irmão deste. a praia, além de ser um ótimo divertimento de liso, é uma necessidade primária deste que vos escreve. não parece, como você pode supor pelo meu aspecto permanente de papa de maizena com canela, mas eu realmente sinto uma necessidade física de ir à praia. de onde você tira que eu realmente trabalho mais do que devia, porque eu raramente apresento indícios de ter ido à praia, qualquer uma que seja, há menos de um mês. mas eu gosto e tenho ido, pelo menos fui no sábado passado e hoje, e pretendo ir no sábado que vem de novo. é bom que limpa o nariz de júlia, ajuda a afastar o mal-olhado, e no horário recomendado pelos médicos o sol ajuda a produção de vitamina d no organismo e também ajuda no bronze amigo, mesmo que o meu seja encarnado e dure mais ou menos uns cinco minutos.

Nenhum comentário: