25.5.05

waiting for the miracle to come

finalmente estou em algum lugar com uma internet mais rapidinha e um teclado totalmente operacional no qual eu posso escrever à vontade. meu tio marcus lima organizou uma viagem de estudos da turma dele pro rio, e eu vou pegar esse bonde do terror pra lá, com direito a uma parada em parati hoje a noite. então estamos eu e o grande lelo aqui esperando a hora do embarque, tomando um cafezinho e tal.

ontem eu fui a um show do hurtmold com uma banda francesa chamada louise attaque, ambos shows muito bons. no show do hurtmold o som estava meio ruim, mas eu gostei da banda e comprei o cd deles, 'mestro', pra ouvir em casa. a banda francesa é mais convencional, mas tem um som bem legal. às vezes o violino do camarada enche um pouco o saco, mas não atrapalha.

na volta, peguei uma chuva que deus dava e me encharquei todo. numa parte do caminho eu tive que me pendurar na grade do parque antártica pra não ficar com a água pelo joelho, o que deve ter sido a única coisa positiva que o parmera fez pra mim na minha vida inteira.

Nenhum comentário: