15.5.05

propriedades muito loucas da mente humana em capítulos

1. Coisas ficam guardadas no fundo da sua cabeça. Toda vez que eu vejo, ou ouço, com Júlia algum filme ou disquinho que eu vi na infãncia e não vejo nem ouço há pelo menos vinte anos, eu consigo cantar 90% das músicas, acertando a maior parte da letra inclusive. É um sentimento arrebatador.

2. O cohibar, é, em teoria, um bar muito merda. Muito barulho, muito calor. Mas no cohibar a pessoa pode fazer um negócio fantástico. Ela pode tomar chopp nas cores da jamaica. Coisa que eu não fiz ontem porque o meu primeiro chopp foi vermelho, e quando eu ia tomar o chopp amarelo a galera já estava indo. E pra quem tiver dúvidas, as cores da jamaica são preto, amarelo e verde.

3. Isso me lembra aquela propaganda do velhinho que dizia: "agora você pode comprar o celta de fábrica com 10 opções de cores. para onde esse mundo vai?". na época a gente queira juntar dinheiro e encomendar um celta nas cores da jamaica. Essa foi a noite do "cerveja brown e o beck de james brown". Fiquei tão bonzinho eu, meu pai.

5. A passatempo mais divertido ao ouvir o "I've got my own album to do" do Ron Wood, recentemente esquadrinhado no Guitar Grinder, é derrubar as participações especiais que não aparecem no encarte. De prima, você acha logo um Mick Jagger aqui e um Rod Stewart ali.

Nenhum comentário: