2.5.05

sempre de pouquinho

+ domingo eu estava conversando com marcos müller durante uma carona, e ficamos questionando o que acontece com cavalos quando eles morrem, e também o quanto eles pesam, quando vivos e também ao passar desta para melhor. ai eu consultei o meu amigo que entende tudo de cavalos, rodrigo schulze, e este me esclareceu que cavalos, ao morrerem, são normalmente enterrados, não em cemitérios de cavalos, como seria de se esperar dado o porte de tais animais, mas em qualquer lugar. entretanto, alguns jóquei-clubes possuem áreas especiais para sepultamento de equinos de corrida. quanto ao peso, schulze me informou que há cavalos com peso variando deste duzentos, trezentos quilos, até uma tonelada. inclusive é um bom mote para uma canção "o meu cavalinho pesa uma tonelada".

+ o show do badminton só não foi melhor porque 1. o london pub continua sendo o mesmo bar pão-duro de sempre, e não legalizaram nem um scotch bakula pra banda, 2. o som, como sempre no london, era uma bosta, 3. a banda principal, como sempre, tremeu nas bases e pediu pra gente tocar menos e finalmente 4. quando o show acabou a festa perdeu a graça e de qualquer forma eu tinha que ir pro lançamento do disco da nós 4.

+ com toda a minha assiduidade, eu vou escrever uma coluna sobre quadrinhos numa página do negão aí.

Nenhum comentário: